Cortes de Cabelo 2018:Tendências,Dicas e Muitas Fotos Para se Inspirar



Se você gosta de estar sempre por dentro do que é tendência em cortes de cabelo,você está no lugar certo.
Separei aqui alguns dos cortes que irão bombar nesse verão 2018.
Seja para a mulher moderna,romântica,ousada ou a mais descolada.

Já dizia a minha professora no curso de cabeleireiro que o cabelo é a moldura do rosto,e é mesmo!
Existem alguns processos antes de um corte de cabelo,mais eu vou te contar logo mais,ok?

Agora eu vou te mostrar alguns dos diversos tipos de cortes para cada estilo de cabelo.


Cortes para Cabelos Curtos 2018

Cabelo curto é um charme só não é mesmo?
E quando falamos de um corte mais ousado,sempre nos vem a lembrança de um channelzinho.
Do mais curtinho com a nuca de fora ao mais alongado com a famosinha e charmosa pontinha.

Mais não é só ele que faz sucesso na cabeça das mulheres.
Os cortes desconectados,camadas e degradê continuam sendo muito desejados por aquelas que aderem a esse comprimento.

Esse estilo mais curtinho revela uma mulher decidida,ousada e confiante.

Cortes para Cabelos médios 2018


Cabelo médio é lindo,seja cacheado,liso ou crespo.
Sem contar que ele é para quem gosta de um comprimento mais aproximado do longo mais que não é longo,deu pra entender?haha

Esse comprimento é super rilex para cuidar,não mais que o curto,claro,mais não chega a dar tanto trabalho.

Depois de anos de cabelão o meu atualmente está no tamanho médio e está bem mais fácil para mim cuidar dele e o que me ajuda mais é ele estar em corte reto.

Para esse comprimento existem alguns tipos de cortes que ficam show demais.

E os que na minha opinião ficam lindos são:cortes em camadas e degradê,pois são cortes que geralmente combinam com a maioria dos rostos.

Mais você deve fazer o corte que te agrada mais e lhe faça feliz.

Cortes para Cabelos Longos 2018


Chegou a vez dele,o cabelo comprido ou mais conhecido como cabelão.
Posso contar uma coisa que acontecia comigo quando eu tinha o cabelo grandão?

A maioria das pessoas me chamavam de menina do cabelão ou de Rapunzel 😄.
Mais eu até que entendia pelo fato do meu nome ser difícil para algumas pessoas pronunciarem e entenderem de primeira.

Acho que a maioria que tem o comprimento do cabelo longo já passou ou passa por isso!
Sim ou com certeza?haha.

E será que uma cabeluda pode fazer um corte sem deixar de ser Rapunzel?
A resposta é sim!

Existem muitos cortes para esse comprimento de cabelo,é só procurar um(a) profissional de confiança(aquele que não corte a mais do que você deseja)

O corte em V era o mais procurado no salão em que eu trabalhava e ele sempre é tendência.
Também tem o corte em camadas que tanto pode dar um volume como apenas um balanço natural dependendo de como seja feito o corte.

Algumas dicas antes de escolher o corte


Tenha cuidado no estilo de corte,as vezes ele pode te dar mais trabalho do que satisfação.

É preciso que o profissional analise o seu tipo de rosto para determinado estilo de corte.

Cortes para cabelos cacheados,tem que ser medidos alguns dedinhos a menos do desejado,pois os cachos encolhem fazendo com que o cabelo fique ainda menor.

Muito cuidado ao desejar um corte se o seu cabelo é quimicamente alisado.

A química muda a estrutura do fio,por isso é preciso um corte que se adapte a essa nova mudança,caso contrário não ficará legal.

Se joga e experimente cortes novos,não tenha medo de mudar!

Muitas Fotos Para te Inspirar


































E aí,já escolheu o seu corte?

Até mais,Jô


4 comentários:

  1. Eu amo cabelão, fiquei muito triste quando tive que cortar meu cabelo, amei as inspirações 😍😍😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo grande é lindo e muito trabalhoso rs.Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Eu amo aquele cabelão cacheado sabe? Estou doida que o meu cresça logo haha Amei as inspirações ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelao cacheado é show e que bom que gostou das inspirações,Lari.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!